O planejamento previdenciário possui papel de destaque na concessão das aposentadorias por tempo de contribuição, por idade e da pessoa com deficiência, pois, através do planejamento é possível verificar possíveis erros no extrato do CNIS, realizar averbações de tempo de serviço, estimar o momento correto para requerer a aposentadoria, bem como saber o possível valor da aposentadoria antecipadamente.
Esse tipo de planejamento é indicado para quem?
Ele é indicado para todos os segurados, especialmente para trabalhadores autônomos, ou seja, que trabalham sem carteira assinada e profissionais liberais como dentistas, médicos, engenheiros, enfermeiros, dentre outros.
Como é feito o planejamento previdenciário?
Para fazer o planejamento previdenciário é preciso seguir os seguintes passos:
- Entrevista Inicial;
- Estudo/Análise da Documentação;
- Envio do Planejamento;
- Relatório
- Apresentação do Planejamento (apresentação online para explicação do planejamento e tirar possíveis dúvidas);
- Dúvidas e Ajustes Finais.
Assim, através do planejamento é possível sistematizar e organizar de forma totalmente personalizada um plano de aposentadoria.
Sendo esse serviço prestado por uma advogada especialista na seara previdenciária, com o objetivo de auxiliar o cliente na escolha do melhor benefício possível.
Quer conhecer melhor o planejamento previdenciário? Nosso escritório está preparado para atende-lo(a) e planejar o melhor momento para requerer sua aposentadoria.
Acompanhe nossas redes sociais: YouTube | Kawai | Instagram | Tiktok

